15/04/2011 10h46 - Atualizado em 14/07/2011 06h54

Sony começa a distribuir os novos televisores Bravia 2011

Renato Galisteu
por
Para o TechTudo

A Sony anunciou que começará a distribuir os novos televisores da linha Bravia 2011 até o final deste semestre. Anunciados durante a CES deste ano, são cerca de 37 modelos de monitores, dos quais 32 são capazes de se conectar a internet via Ethernet ou Wi-Fi e 23 contam com tecnologia 3D.

Lançamento da Sony. (Foto: Divulgação)Lançamento da Sony. (Foto: Divulgação)

Os monitores que acessam a rede conseguem fazer streaming de filmes e vídeos via Netflix – além de séries e programas de TV -, conectam-se ao Crackle para assistir a filmes Hollywoodianos, além de acessar redes e mídias sociais.

Outras aplicações possíveis são os acessos a canais segmentados, como o Billabong, para assistir a competições de surfe, Mochcam, que permite ouvir e assistir shows ao vivo, além de vários outros acessos exclusivos e disponíveis apenas para conexões televisivas.

Alguns dos monitores da nova linha Bravia contam com entradas exclusivas para iPad, iPhone e iPod Touch, para poder fazer a sincronização de conteúdos, como vídeos, fotos, imagens e jogos. Há também os que possibilitarão a conexão via Skype, mas todos são Full HD 1080p, com telas que variam entre 32 e 65 polegadas.

O conteúdo poderá ser acessado via Amazon Video On Demand, HuluPlus, Pandora, Qriocity, Slacker e YouTube. Ou seja, são monitores completos. A linha Bravia conta com as telas Gorilla Glass, que tornam o vidro de proteção dos televisores mais resistentes e têm a capacidade de dar mais definição às imagens que estão ativas.

Os preços da linha Bravia 2011 não foram divulgados nem quando exatamente ela chegará ao Brasil. O jeito é esperar essa novidade pousar por aqui!

Via: Electronista

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares