Tablet

13/04/2011 16h35 - Atualizado em 14/07/2011 06h54

Sony Ericsson abre canal próprio no Android Market

Marcell Almeida
por
Para o TechTudo

Quando a maioria dos usuários abrem o Android Market eles enxergam três opções, “Apps”, “Games” e “My Apps”. Mas se você abrir o Android Market hoje com um celular da Sony Ericsson você vai enxergar algo diferente, isso acontece porque a empresa resolveu criar o seu próprio canal dentro do Android Market. Com isso a Sony Ericsson se tornou a primeiro fabricante de celulares que possui um canal próprio no Android Market. O canal deve começar a se tornar disponíveis para a maioria dos usuários da Sony Ericsson ainda hoje.

Canal da Sony Ericsson no Android Market (Foto: Reprodução)Canal da Sony Ericsson no Android Market (Foto: Reprodução)

A Sony Ericsson removeu a opção “My Apps” no Android Market, ele será substituído por um link que vai dar em um canal específico da empresa. Mas não se preocupe, a opção “My Apps” ainda está disponível, basta pressionar a tecla de menu do seu Android.

A empresa promete usar esse canal para muitas coisas, como fornecer recomendações para ajudar a encontrar os melhores jogos e aplicativos que melhoram a experiência dos seus aparelhos, facilitar o usuário a encontrar aplicativos criados pela própria Sony Ericsson, tais como o Timescape. A empresa também disse que o canal vai servir para fazer ofertas exclusivas de aplicativos e jogos e que eles pretendem implementar novas ideias em breve.

Com isso a Sony Ericcson pretende ajuda os seus parceiros e desenvolvedores a promoverem seus aplicativos e jogos, dando pra eles um espaço de destaque no mercado. No entanto o canal não vai aparecer em todos os aparelhos da empresa, pois a decisão final será deixada para as operadoras. Mas se for permitido você não terá escolha, a Sony Ericsson irá substituir o “My Apps” na tela inicial do Android Market.

Via: Engadget

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares