Plataformas online

12/04/2011 15h50 - Atualizado em 14/07/2011 06h55

Space Channel 5 part 2 e Sega Bass Fishing chegarão a PSN e a Live

Spencer Stachi
por
Para o TechTudo

Os dois últimos integrantes do Dreamcast Collection lançado no último dia 22 de fevereiro para PC e exclusivamente no console da Microsoft chegam finalmente para download na Xbox Live e Playstation Network no verão norte-americano e europeu, ou no nosso inverno, sem uma data específica. 

 

Space Channel 5 Part 2 (Foto: Divulgação)Space Channel 5 Part 2 (Foto: Divulgação)

 

Space Channel 5 Part 2, como o próprio nome diz é o segundo jogo de ação com dança com a participação do rei do pop Michael Jackson chamado lá de Space Michael. Desenvolvido pelo estúdio da SEGA United Game Artists, o game não é tão conhecido quanto o primeiro por sua limitação de ter sido lançado exclusivamente no Japão para Dreamcast e ter chegado muito atrasado no restante do mercado mundial em uma versão para Playstation 2 quase dois anos depois.  

Ao contrário de Sega Bass Fishing que foi lançado mundialmente quase no lançamento do console e contava com um acessório especial, um controle que simula uma vara de pesca. Desenvolvido pelo estúdio interno da SEGA AM1, é um port de arcade muito bem feito. O sucesso do jogo foi imediato, inclusive aqui no Brasil quando foi lançado pela Tec Toy para o Dreamcast

O Dreamcast Collection chegou ao mercado mundial com quatro clássicos em High Definition do inesquecível console da SEGA, sendo eles: Crazy Taxi, Sonic Adventure (ambos já disponíveis para download), Space Channel 5 Part 2 e Sega Bass Fishing. De alguma forma a compilação decepcionou um pouco os fãs que esperavam mais títulos como Sonic Adventure 2, Jet Grind Radio e Chu Chu Rocket. A SEGA não comentou nada se lançará mais jogos do Dreamcast para os consoles atuais.

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares