Jogos de aventura

01/04/2011 13h00 - Atualizado em 08/11/2011 19h03

Spider-Man: Edge of Time anunciado

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Como era esperado, a Activision Blizzard e a Beenox Studios, os produtores do recente Spider-Man: Shattered Dimensions, anunciaram seu mais novo jogo da série de aventuras do Homem-Aranha, pensada especialmente para aqueles que gostaram de jogar com seu alter ego do futuro. Trata-se de Spider-Man: Edge of Time.

Spider-Man: Shattered Dimensions  (Foto: Divulgação)Spider-Man: Shattered Dimensions (Foto: Divulgação)

Assim como em Shattered Dimensions, você controlará mais de um Homem-Aranha, mas ao invés dos quatro do título anterior, que dividiam-se em dimensões diferentes, agora você joga apenas com o Homem-Aranha comum e com o Homem-Aranha 2099, do futuro, e a história tem como tema principal esse jogo com o tempo.

A história, escrita pelo veterano da Marvel, Peter David, conta como o Homem-Aranha de alguma forma acabou morto e agora o jogador controla tempo e espaço para mudar esses eventos. A principal novidade é o sistema de “causa e efeito” onde as ações de um Homem-Aranha influenciam a linha do tempo do outro.

Dee Brown, chefe da Beenox Studios, falou entusiasmado: “Na Beenox, nós estamos constantemente ouvindo aos fãs e procurando por novas e criativas maneiras de inovar a experiência de jogo para eles. Nós queremos criar uma experiência totalmente distinta em Spider-Man: Edge of Time ao trabalhar com Peter David na história e criando essa experiência urgente, de altos riscos, onde o tempo está trabalhando contra você e o destino do Homem-Aranha está por um fio”.

Enquanto o modelo de exploração com um jogo anual do Homem-Aranha apresentado pela Activision Blizzard não é algo que tenha feito muito bem à franquia, a Beenox Studios parece ter sido uma boa notícia na carreira do herói e podemos esperar por um bom jogo afinal de contas.

Spider-Man: Edge of Time será lançado para o Xbox 360 e PlayStation 3 no Outono de 2011, ou seja, na Primavera no Brasil.

Via Eurogamer
 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares