12/04/2011 19h46 - Atualizado em 14/07/2011 06h54

Street Fighter vai parar em Uma Família da Pesada

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

No mais recente episódio da série Family Guy, conhecida por aqui como Uma Família da Pesada, transmitido nos Estados Unidos aos domingos, o personagem principal, Peter Griffin se envolveu em mais uma das muitas paródias da série, só que dessa vez homenageando nosso saudoso Street Fighter II

Street Fighter II em Family Guy  (Foto: Capcom Unity)Street Fighter II em Family Guy (Foto: Capcom Unity)

A cena remetendo ao jogo é o ápice de uma longa série de infortúnios entre o personagem e o Sr. Washee Washee, da lavanderia coreana, sendo o própria nome da figura uma ironia desrespeitosa, como de praxe na série, significando algo como “Lava Lava”. 

Após muito discutir que o dono da lavanderia teria roubado uma de suas únicas três camisas brancas quando a enviou para lavar, Peter acaba sendo banido da loja, sem mais poder retornar. Ele então resolve invadir a casa de Washee Washee à noite e encontrar sua camisa para poder roubá-la de volta, quando é surpreendido pelo dono da casa. 

Toda essa confusão acaba por levar a uma inevitável luta entre os dois, eis que inesperadamente entra uma tela de Vs de Street Fighter II. Peter representa Ryu e o Sr Washee Washee preconceituosamente é atribuído a E.Honda, apesar do personagem ser japonês e o dono da lavanderia coreano. 

Family Guy, ou Uma Família da Pesada, é extremamente conhecido pelo seu jeito irreverente de contar as histórias, constantemente interrompendo-as com pequenos esquetes que nem sempre fazem sentido e que com frequência nos arrancam risadas, sempre buscando referências clássicas. 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares