Tablet

01/04/2011 20h47 - Atualizado em 14/07/2011 06h56

Suda 51 quer fazer No More Heroes 3, mas não tão cedo

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

O desenvolvedor japonês Goichi Suda, da Grasshopper Manufacture, mais conhecido pelo apelido Suda 51 e por seus polêmicos jogos Killer 7 e No More Heroes, afirmou nas páginas da revista japonesa Famitsu que está interessado em fazer um terceiro capítulo de sua série, mas que isso não deve acontecer tão cedo.

Frog Minutes (Foto: Divulgação)Frog Minutes (Foto: Divulgação)

Suda estava em um evento de caridade organizado pela produtora Grasshopper Manufacture, para as vítimas do terremoto no Japão, quando foi perguntado no palco se faria um No More Heroes 3, e respondeu:

- Apesar de que não vá acontecer tão cedo, eu gostaria de fazê-lo algum dia.

Depois da declaração, ele apontou para o designer de personagens Yusuke Kozaki e o designer de Mechas Shigeto Koyama e disse:

- Vamos fazê-lo juntos.

O game designer tem sido um dos mais ativos voluntários pelas vítimas do terremoto. Na época, postou em seu Twitter:

- Não estou ferido. Obrigado. Todo o nosso pessoal foi evacuado com segurança. Queremos mandar nosso suporte para todos os afetados nessa tragédia.

Recentemente a Grasshopper Manufacture lançou um aplicativo na AppStore chamado Frog Minutes, cuja renda será toda convertida para a Cruz Vermelha, em auxílio às vítimas.

A série No More Heroes se tornou rapidamente um clássico cult assim como outros jogos de Suda 51, como Killer 7 e Flower, Sun and Rain, sendo o primeiro, no entanto, mais popular que estes últimos por trazer mais foco à ação.

Nos dois jogos da série você controla Travis, um "assassino profissional" - na verdade um viciado em animes que botou as mãos em uma espada laser e tem como objetivo ganhar fama para entrar no "top 10" de assassinos. A série ficou conhecida por trazer um bom esquema de ação com o Wii Remote, além de personagens marcantes e humor escrachado.

O trabalho mais recente de Goichi Suda foi com o criador de Resident Evil, Shinji Mikami, em Shadows of the Damned, que tem tudo para ser um dos jogos mais perturbadores de todos os tempos, refletindo as mentes insanas de ambos os gênios.

Via Eurogamer.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares