Video game

04/04/2011 18h32 - Atualizado em 14/07/2011 06h56

Suposto vídeo confidencial de Forza 4 vai parar na internet

Renan Dayube
por
Da redação

Tudo que é lançado ou anunciado no dia 1º de Abril merece alguma suspeita, já que nunca sabemos se será um verdade ou mais uma pegadinha pelo dia da mentira. Em 2011, caiu na rede um suposto trailer oficial do game de corrida Forza Motorsport 4, que vai ser lançado no final do ano para Xbox 360.

Forza 4 (Foto: Divulgação)Forza 4 (Foto: Divulgação)

Hoje, três dias depois, já podemos afirmar que o vídeo é realmente verdadeiro, já que a própria Microsoft, desenvolvedora do título confirmou a veracidade. Porém, junto com a confirmação a empresa afirmou que a divulgação desse vídeo para o grande público foi um erro, pois ele só deveria rodar internamente.

Até que ponto é verdade ainda não sabemos, mas segundo a Microsoft, esse vídeo de Forza Motosport 4 não contém a qualidade que os desenvolvedores estão buscando, portanto, ele não reflete o que será o produto final. Alguns especialistas acreditam que isso é mais uma forma de divulgação do game, tentando criar uma campanha de marketing que se torne um viral na internet.

Durante o vídeo podemos ver algumas informações importantes. Uma delas é o uso do Kinect para controlar o game, seja na hora de pilotar, fazendo com as mãos uma espécie de volante imaginário, ou durante os menus, escolhendo detalhes do carro e acrescentando acessórios.

Outro detalhe interessante é o fato de dizer que contarão com centanas de carros, de mais de 80 marcas diferentes, o que afirmam ser um recorde no games de corrida. Os fãs do game ainda terão que esperar um pouco para acelerar os poderosos carros. Enquanto isso, veja o vídeo polêmico e tire as primeiras conclusões sobre Forza Motorsport 4.


 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares