Fabricantes

19/04/2011 15h09 - Atualizado em 14/07/2011 06h53

Tectoy cria divisão dedicada ao desenvolvimento de aplicações corporativas

Renan Dayube
por
Da redação

Se o futuro dos games está nas plataformas móveis e nas redes sociais ninguém pode afirmar, contudo, a TecToy está investindo pesado nesse mercado. As empresas que forem entrar nesse ramo já podem contar com o auxílio do grupo de desenvolvimento da TecToy Studios.

TecToy Mobile (Foto: Divulgação)TecToy Mobile (Foto: Divulgação)

João Marcos Oliveira, diretor da TecToy Entretenimento Digital, afirma: “Estendemos os serviços da TecToy para atender também o mercado corporativo com o desenvolvimento de aplicativos para Facebook, iPad, iPhone e Android. O objetivo é proporcionar um impacto significativo na exposição da marca do cliente e melhorar a relação das marcas com os seus consumidores.”.

Porém, um detalhe precisa ser lembrado: antes de apresentar a sua idéia de aplicativo, será preciso passar por alguns critérios. Em primeiro lugar é preciso ter um roteiro pertinente, de modo a conectar o enredo da aplicação aos objetivos da marca. A segunda condição é criar uma lógica que entretenha e agrade o consumidor, fazendo com que ele tenha uma intensa constante.

O terceiro, mas não menos importante, ponto é conter uma navegação inteligente. Desse modo, os futuros clientes terão vontade de buscar atualizações ou procurar por aplicativos semelhantes.

A idéia é fazer com que o consumidor tenha um produto de primeira qualidade nas mãos. Antes do lançamento, todas as aplicações terão que participar de uma sequência de testes, com todos os passos documentos, a fim de evitar que as aplicações cheguem aos clientes com os famosos e inconvenientes “bugs”.
 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares