01/04/2011 10h47 - Atualizado em 14/07/2011 06h56

Transforme o seu iPhone em um microscópio

Luiza Baptista
por
Da redação
Lente que transforma iPhone em microscópio (Foto: Divulgação)Lente que transforma iPhone em microscópio (Foto: Divulgação)

O mesmo objeto pode se apresentar de diferentes formas, dependendo da visão do observador. São várias interferências naturais que mudam a visualização, como a luz, além da distância e do ângulo do espectador. A lente de aumento de uma lupa, por exemplo, dá uma nova perspectiva do objeto. Então, imagina tirar fotos com uma lente de zoom 60x?

Não é preciso ter uma câmera super potente para tirar fotos em close-up. Os usuários de iPhone vão poder acrescentar uma lente em seus telefones e transformá-los em microscópios. É uma ótima opção para cientistas amadores que gostam de explorar e descobrir novos detalhes em objetos do dia a dia.

O acessório deve ser encaixado na parte superior do seu iPhone, é como uma capa, mas só cobre metade do telefone. Além das lentes de zoom 60x, o microscópio conta com três LEDs, para iluminar melhor o que será fotografado. O conjuto permite a produção de fotos bem detalhistas.

A nova funcionalidade do iPhone deve agradar aos cientistas e aos curiosos. Por seu pequeno tamanho, o acessório pode ser levado para qualquer lugar, cabe até no bolso. A novidade custa cerca de US$50 ou £29.99.

Via: RedFerret
 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares