Internet

23/04/2011 09h58 - Atualizado em 14/07/2011 06h53

Tweet_FIT, um peso para exercícios que publica seu desempenho no Twitter

Paulo Higa
por
Para o TechTudo

 As academias de ginástica ficam lotadas no começo do ano. Não é para menos: aqueles abusos cometidos no natal e na virada do ano (lembra?) se transformam em alguns quilos indesejáveis. No começo, você pode até ficar entusiasmado com os exercícios e a queima de gordura na academia, mas toda essa vontade só dura algumas poucas semanas ou meses, até você voltar a abusar nas refeições.

Tweet_FIT (Foto: Divulgação)Tweet_FIT (Foto: Divulgação)

Quer ganhar massa muscular e não sabe por onde começar? Uma boa opção é torcer para que o Tweet_FIT chegue às lojas em breve. O projeto, de um estudante de design de produtos da Universidade de Dundee, no Reino Unido, promete estimular os exercícios na sua própria casa, o que é ótimo para quem não tem tempo ou vontade de ir todos os dias para uma academia de ginástica.

O dispositivo é universal, podendo ser ligado a qualquer halter e possui o modo offline e o modo online. No modo online, o Tweet_FIT atualizará automaticamente a sua conta no Twitter. Ao iniciar os exercícios, o aparelho enviará um tweet e todos os seus seguidores ficarão sabendo que você está trabalhando para ganhar músculos. O mesmo acontece quando você para de utilizar o halter: colocando-o no chão, o Tweet_FIT avisa novamente os seguidores de que você parou de se exercitar.

A grande vantagem do Tweet_FIT é o fato de ele avisar no seu Twitter o momento em que você iniciou e parou o exercício. Você tem duas opções: ser conhecido como a pessoa com força de vontade que pode superar seus limites, ou como uma que aguenta apenas alguns minutos antes de ficar cansada. E aí, qual você escolhe?

Via: Ubergizmo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares