Internet

15/04/2011 11h11 - Atualizado em 14/07/2011 06h54

Tweetbot, mais um cliente de Twitter para iOS

Dorly Neto
por
Para o TechTudo
TweetBot (Foto: Divulgação)TweetBot (Foto: Divulgação)

O Twitter é uma rede social revolucionária. A facilidade de interação através de mensagens curtas e em seguir outras pessoas fizeram com que a rede tomasse proporções impressionantes, ainda mais pelo fato de qualquer pessoa poder postar através de seu celular, informando a localização, o que está fazendo e tudo o mais que vier à mente. Com seu código aberto, diversas pessoas desenvolveram aplicativos para otimizar o uso da ferramenta.

Uma das mais famosas, a Tweetie, foi comprada pelo próprio Twitter, tornando-se o Twitter for iPhone. Contudo, há muitos outros serviços de aplicativos para gerenciamento de contas do Twitter, como o Hootsuite e o Tweetdeck. Recentemente, foi lançado mais um aplicativo, chamado TweetBot.

Voltado para rodar em iPhone e iPod Touch, com ele é possível gerenciar múltiplas timelines através de abas customizáveis, salvar rascunhos, agendar tweets, anexar fotos e vídeos às suas postagens usando serviços especializados, criar e fazer a manutenção de listas e muito mais.

Caso deseja comprar o aplicativo, basta acessar a App Store no seu aparelho, procurar por TweetBot e comprá-lo pelo preço de US$1,99. Mesmo que as outras soluções de gerenciamento sejam gratuitas, muitas pessoas preferem o TweetBot por o acharem mais fácil de usar e mais confiável. Por experiência própria, eu o acho mais rápido que os concorrentes diretos, ainda mais por ser um aplicativo barato, custando menos que R$ 5 aqui no Brasil.

Via: Apple Store

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares