Video game

12/04/2011 17h56 - Atualizado em 14/07/2011 06h54

Veja táticas avançadas de Might & Magic: Clash of Heroes

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Com o lançamento de Might & Magic: Clash of Heroes para as redes de download de jogos da Sony e Microsoft, a Ubisoft pegou uma franquia clássica e de alto potencial, dando a ela uma roupagem mais simples, misturando quebra-cabeça, estratégia e RPG. Para mostrar aos fãs hardcore da franquia que há um pouco para todos, esse vídeo demonstra as possibilidades de estratégias avançadas. 

Might & Magic: Clash of Heroes (Foto: Divulgação)Might & Magic: Clash of Heroes (Foto: Divulgação)

Seguindo o primeiro vídeo de estratégias básicas, o vídeo das estratégias avançadas mostra como você pode usar elementos mais profundos do sistema para ganhar vantagens e criar planos mais mirabolantes contra seus amigos ou a inteligência artificial.

Por exemplo, unidades específicas de cada facção possuem habilidades especiais diferentes que podem ser vistas quando são recrutadas ou requisitadas em suas descrições nos menus.

Os Cervos, da facção Sylve, podem pular por cima das paredes adversárias e atacar as unidades por trás delas, Vampiros podem atacar diretamente os pontos de vida do herói inimigo e recuperar os do seu herói.

Mas as unidades não são a única forma de se desequilibrar a partida. Há mais de cinquenta artefatos para serem encontrados e que podem ser equipados em cada uma dessas unidades, criando ainda mais possibilidades. 

A Revival Flame, um artefato exclusivo da facção Inferno, permite que quando seu herói morre em combate, as suas tropas avancem em um último ataque, além de ressuscitar seu personagem com 5 pontos de HP no próximo turno, podendo usar sua derrota de chamariz para vitória. 

Você pode fazer outros combos premeditados misturando artefatos com habilidades especiais, como usar o artefato Golden Fist com a habilidade Shockwave da unidade Titan, devastando logo no primeiro turno todas as paredes de defesa do seu adversário e já começar a partida com um forte ataque. 

As inúmeras possibilidades de combinações, habilidades e unidades deverão manter o jogo interessante tanto para os novos jogadores quanto os fãs mais antigos da franquia. Might & Magic: Clash of Heroes será lança dia 12 de Abril para a PlayStation Network e logo em seguida dia 13 de Abril para a Xbox LIVE Arcade

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares