Tablet

23/04/2011 10h36 - Atualizado em 14/07/2011 06h53

Vem aí o Casio G'zOne Commando, um smartphone Android ultra resistente

Helito Beggiora
por
Para o TechTudo

Smartphones são extremamente delicados e não devem ser submetidos a qualquer situação. Portanto, se você trabalha em serviços pesados ou pratica esportes radicais e não quer abrir mão dos recursos de um bom smartphone nessas horas, talvez seja melhor investir num desses telefones de guerra, resistentes aos mais diversos imprevistos.

Casio G'zOne Commando (Foto: Reprodução)Casio G'zOne Commando (Foto: Reprodução)

Um dos últimos lançamentos do tipo é o Casio G'zOne Commando, um aparelho com Android que promete resistir a impactos, é à prova d'água e poeira. Seu visual, como não fica difícil de perceber, é baseado no G-Shock, um relógio de pulso esportivo da Casio.

No quesito hardware, o G'zOne Commando pode deixar um pouco a desejar se você é um usuário hardcore. Mas, no geral, sua configuração deve agradar. Estamos falando de um processador de 800 MHz e 512 MB de memória RAM, tela WVGA de 3,6 polegadas (480 x 800 pixels), câmera traseira de 5 megapixels e, como já dito, o sistema operacional é o Android, versão 2.2 (Froyo).

O smartphone ultra resistente será vendido pela operadora americana Verizon, sem data de lançamento ou preço divulgados. Outro diferencial do novo smartphone da Casio é o aplicativo G'zGEAR, que virá pré-carregado no aparelho. O software é dedicado a entusiastas de esportes ao ar livre e traz termômetro, pedômetro e uma bússola digital, reforçando a proposta do G'zOne Commando.

Se você coloca seu smartphone diariamente em situações de risco, dependendo do valor, o investimento pode valer a pena. Outra alternativa para resguardar o seu caro telefone é comprar um celular simples e barato para o sacrifício, ou apostar em um case de guerra para o seu smartphone.

Saiba mais na Casio.

Via: Ubergizmo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Michel Bruno
    2013-03-15T19:26:11

    Bom, gostaria de saber se ja esta disponivel no Brasil, e onde encontro. E se ele é compativel com a operadora da OI

  • LAURO AMARAL
    2011-04-25T00:24:08

    Como qualquer produto tem seu mercado.Apesar de não ter tecnologia de ponta em termos de velocidade de precessamento,de memória,etc tem RESISTÊNCIA.Alguem ai compraria uma BMW top de linha para rodar na área rural de Minas,do AMAPÁ,de Tocantins? ou compraia um Jeep,um trator para rodar no asfalto de Brasilia,S.P.?