Video game

14/04/2011 17h28 - Atualizado em 14/07/2011 06h54

Vire um super-herói em PowerUp Heroes para o Kinect

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Muitos dos hacks do Kinect até agora envolviam transformar seu usuário em algum tipo de super herói, como Ultraman ou Goku, e isso deve ter apontado para a Ubisoft a direção de por onde seguir com seu novo jogo, PowerUp Heroes, que coloca você e seu avatar, sua versão digital de si mesmo no Xbox 360, como super-heróis lutando para salvar o universo ou só abater seu oponente. 

PowerUp Heroes (Foto: Destructoid)PowerUp Heroes (Foto: Destructoid)

Você poderá vestir seu avatar com mais de vinte trajes diferentes que atribuirão vários tipos de super poderes a ele, utilizando todos com simples movimentos naturais graças ao suporte ao periférico de captação de movimentos, Kinect.

Mas não só de super poderes viverá seu herói. Será possível se mover com todo seu corpo para movimentar seu avatar na tela. Pule ou se abaixe para desviar de ataques inimigos. Será que se esconder atrás do sofá dá certo ou é considerado trapaça?

Ao derrotar seus inimigos você poderá roubar seus trajes e assim adquirir seus poderes, no melhor estilo Mega Man. PowerUp Heroes permite que você lute sozinho ou com um amigo, além de levar seus combates para a arena do online.

A idéia de se tornar um super herói, ainda mais com tanta variedade, deverá atrair desde crianças vendo no jogo sua chance de incorporar Ben 10, até adultos que o máximo que podiam fazer na sua época para serem o Super-Homem era amarrar um lençol nas costas.

O jogo será feito pela Longtail Studios, estúdio de um dos co-fundadores da Ubisoft, Gerard Guillemot, aberto em 2003 e que até então era mais voltado para jogos nos telefones celulares, tendo agora sua grande chance no console da Microsoft

PowerUp Heroes será lançado em Junho para o Xbox 360 e exigirá o uso do Kinect

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • João Coelho
    2012-08-23T21:06:52

    gostei da horaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de mais um grande legal ao jogo