Video game

12/04/2011 18h42 - Atualizado em 14/07/2011 06h54

Zelda: Ocarina of Time 3D ganha data de lançamento

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

A Nintendo of America anunciou hoje a data de lançamento oficial do seu aguardado The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D, edição remasterizada do mais aclamado jogo da série já criado, desenvolvido exclusivamente para o 3DS

The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3DS  (Foto: Eurogamer)The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3DS (Foto: Eurogamer)

“Seguindo o tremendo lançamento do Nintendo 3DS, nossa lista de jogos será forte para o verão [meses de maio, junho e julho] deste ano nos nossos sistemas portáteis”, disse Marc Franklin, diretor de relações públicas da NoA. “Games como The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D oferecem uma grande adição a uma das nossas franquias mais populares.” 

Confirmado para o dia 19 de junho, Ocarina of Time 3D junta gráficos fantasticamente melhorados, com visual 3D sem óculos para dar vida – mais uma vez – a esta aventura do “Herói do Tempo” Link. Uma interface que agora conta com a touch screen do portátil e novos controles por movimento que garantem uma inovadora e intuitiva jogabilidade, e uma grande imersão dos jogadores na história da criação de Hyrule e batalha pela conquista de uma famosa e poderosa relíquia triangular… 

O cartucho também apresenta novos desafios que não estavam incluídos no jogo original. Os veteranos de The Legend of Zelda devem esperar ansiosamente pela Master Quest – uma segunda aventura com puzzles modificados e dungeons redesenhados que recebeu a mesma atualização gráfica e melhorias na interface que o jogo principal. Pelo pouco que foi divulgado, The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D já promete ser o primeiro jogo realmente imperdível do 3DS. Falta muito pra junho chegar? 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares