Jogos simuladores

12/05/2011 12h18 - Atualizado em 03/08/2011 15h38

Ace Combat Assault Horizon ganha data e trailer, 3DS receberá capítulo da série

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Mais uma franquia conhecida que deu as caras no evento LevelUp da Namco Bandai no Madinat Conference Center em Dubai, foi a clássica série de combates aéreos, Ace Combat, revelando a data de seu mais novo capítulo nos consoles de alta definição, Ace Combat Assault Horizon, com direito a um trailer e abrindo também caminho para uma nova geração com um título original, não detalhado, vindo para o Nintendo 3DS.

Ace Combat Assault Horizon (Foto: Divulgação)Ace Combat Assault Horizon (Foto: Divulgação)

Para o Xbox 360 e PlayStation 3, temos Ace Combat Assault Horizon, que será lançado no dia 11 de Outubro de 2011 nos Estados Unidos e três dias depois na Europa. A empresa comentou que o título trará elementos tanto para um jogador quanto multiplayer, mas não explicou muito sobre o que exatamente estava falando. 

Caso se trate de algum novo modo de combate online, esperamos saber mais na Electronic Entertainment Expo, E3, em Junho. O trailer mostra Markov “The Shark”, seu inimigo no jogo, e uma bela batalha para tentar abatê-lo dos céus. 

Sem maiores detalhes, há o anúncio da versão para o novo portátil 3D da Nintendo, que ainda não conta nem mesmo com um nome. O novo capítulo de Ace Combat para o Nintendo 3DS será produzido pela equipe oficial da série, a Project Aces, que também foi responsável por The Sky Crawlers: Innocent Aces no Nintendo Wii

Nos consoles, a última vez que vimos a série foi com Ace Combat 6: Fires of Liberation em 2007. Mas se você pensa que este foi um hiato grande o suficiente, a última vez que a franquia pousou em um console da Nintendo foi ainda antes, em 2005, no GameBoy Advance com Ace Combat Advance

 

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares