Jogos de ação

31/05/2011 11h57 - Atualizado em 14/07/2011 06h45

Activision apresenta novo Call of Duty Elite

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Depois de muitos meses de especulação a respeito de um serviço pago para Call of Duty, a Activision revela um novo serviço para a sua maior série de guerra, chamado Call of Duty: Elite. Segundo o Wall Street Journal, o novo serviço irá estrear no próximo dia 3 de novembro, juntamente com o lançamento de Modern Warfare 3

Call of Duty: Elite (Foto: Inside Gaming)Call of Duty: Elite (Foto: Inside Gaming)

Call of Duty: Elite é uma espécie de rede social para os fãs do jogo, algo que está bem na moda atualmente. Será possível criar comunidades, interagir com clãs de todo o mundo, conversar com outros membros, postar vídeos, mostrar o seu status de jogo para as pessoas e muito mais. Podemos dizer que Elite é uma espécie de “Facebook para Call of Duty”, e quem sabe, não haja mesmo uma integração com ele? 

O estúdio responsável pelo serviço será a estreante Beachhead, e serão oferecidos conteúdos grátis e conteúdos pagos, como mapas adicionais, estatísticas completas dos jogadores e coisas do tipo. O chefão da Activision, Bobby Kotick, afirmou para o Wall Street Journal que o serviço foi criado para complementar a experiência dos jogadores de Call of Duty, destacando que os modos multiplayer de Modern Warfare 3 continuarão sendo gratuitos. 

Por enquanto, ainda não se sabe o valor da mensalidade desse serviço, pois ele ainda está sendo estudado. Mas esperam que a taxa mensal seja menos de US$ 8, valor do serviço Netflix, por exemplo. Para terem uma noção maior de como será o novo Call of Duty: Elite, confiram o trailer acima que é bem humorado, e quebra um pouco o gelo do “mata-mata” das partidas. 

 

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares