Sistemas Operacionais

26/05/2011 12h21 - Atualizado em 14/07/2011 06h46

Age of Conan anuncia conteúdo baseado no filme "Conan, o Bárbaro"

Lorena Boyer
por
Para o TechTudo

Se os fãs das aventuras do Conan já estavam animados com o novo filme, agora eles vão enlouquecer de vez. A Funcom, produtora do game Age of Conan anunciou oficialmente o The Savage Coast Adventure Pack, que vai trazer os eventos do filme Conan, o Bárbaro para dentro do MMORPG. 

Age of Conan (Foto: Divulgação)Age of Conan (Foto: Divulgação)

De acordo com o comunicado da imprensa, o pack “inclui, mas não se limita ao” conteúdo do próximo filme do Conan, e vai levar os jogadores pelas terras de Turan, vinte anos após os acontecimentos do filme. Os jogadores vão explorar a nova cidade de Ardashir e receber novas missões, lutar em novos encontros, raids e masmorras, obter novas armaduras e equipamentos. Tudo inspirado na Era Hiboriana criada por Robert E. Howard. 

“Estamos animados para ver o filme e o jogo combinados em um conteúdo único” comentou o produtor executivo de Age of Conan, Craig Morrison. “Ser capaz de recorrer a personagens, histórias, armas e monstros do filme é algo tremendamente excitante, e vai complementar a riqueza de conteúdo que já existe dentro do mundo virtual de Age of Conan“. 

O filme Conan, o Bárbaro estréia nos cinemas dia 19 de agosto, mas a atualização The Savage Coast of Turan ainda não tem data prevista, porém, o produtor do filme Fredrik Malmberg, disse que os fãs vão adorar a sinergia entre o filme e o MMORPG: “Muitos dos conceitos, locais e designs do jogo foram utilizados pela equipe do filme, para dar consistência e estamos muito contentes em fazer com que os jogadores se sintam familiarizados com vários elementos presentes no filme”. 

Via Massively

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares