Sistemas Operacionais

27/05/2011 10h57 - Atualizado em 14/07/2011 06h45

Age of Conan será gratuito em breve

Lorena Boyer
por
Para o TechTudo

As aventuras de Age of Conan se passam em um mundo repleto de deuses cruéis, criaturas mitológicas, civilizações perdidas e uma raça humana atormentada. O poderoso bárbaro finalmente se tornou Rei de Aquilonia. Mas o reinado de Conan está à beira do caos, cada vez mais condenado. É a visão do universo sombrio de Robert E. Howard, retratada em um jogo vivido em um universo escuro, exuberante, violento e… gratuito! 

Age of Conan (Foto: Divulgação)Age of Conan (Foto: Divulgação)

A Funcom anunciou que o mmorpg do famoso bárbaro será relançado em breve sob o novo nome de Age of Conan: Unrated, abrindo as portas para os players sob um novo modelo híbrido, na qual os jogadores que optam pelo jogo gratuito tem acesso à maior parte do conteúdo, e os que optarem pela assinatura premium ganharão acesso à conteúdo extra, que inclui classes, masmorras, raids, espaço em banco e até mais slots para criação de personagens. Os assinantes atuais considerados usuários premium com acesso a todo conteúdo. 

Para acompanhar a mudança, a Funcom irá lançar uma loja no jogo, onde tanto os jogadores que optaram pela opção gratuita, quanto os do modelo premium, poderão comprar itens exclusivos, como montarias e armas. 

“Com mais de 1,4 milhões de cópias vendidas, opiniões positivas tanto para o jogo clássico como para sua expansão, e uma base sólida de jogadores desde seu lançamento em 2008, não há duvidas de que Age of Conan tem sido uma verdadeira história de sucesso para a Funcom”, explicou o vice-presidente sênior de Vendas & Marketing Morten Larssen, “Agora vamos trilhar outro capítulo da história, lançando Age of Conan: Unrated no mundo dos jogos gratuitos, um modelo de negócio que está se tornando cada vez mais popular e lucrativo”. 

A data exata para o relançamento do novo Age of Conan: Unrated ainda não foi divulgada. 

Via Massively e Site oficial

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares