Sistemas Operacionais

26/05/2011 14h31 - Atualizado em 14/07/2011 06h46

Aion lança Empyrean Calling e fica gratuito para testar

Lorena Boyer
por
Para o TechTudo

A atualização 2.5 do Aion, subtitulada “Empyrean Calling”, foi lançada hoje, marcando o próximo capítulo da história de Atreia. Além do novo conteúdo, o patch marca o início de uma nova era no jogo da NCsoft. Depois de quase dois anos de lançamento, agora os novos jogadores podem experimentar o jogo antes de comprar. O Aion está oferecendo gratuitamente um período de 10 dias para teste. Todo o conteúdo estará disponível nesse período, mas, seguindo o estilo dos outros MMOs, existe a restrição de nível, e os jogadores não poderão passar do nível 20 durante a gratuidade. 

Aion (Foto: Divulgação)Aion (Foto: Divulgação)

Quanto ao conteúdo, The Empyrean Calling traz as seguintes novidades para os jogadores: 

- Novas habilidades e armaduras para a modalidade jogador contra jogador;

- Sistema de Mentor, no qual um jogador pode ajudar o personagem de outro jogador, desde que ele esteja no mínimo 10 níveis abaixo;
- Nova tecnologia de gráficos, com alta resolução para deixar o jogo ainda mais bonito;
- Esoterrace, a nova masmorra para jogadores de nível 50;
- Empyrean Crucible, uma masmorra estilo arena com 10 estágios e 5 rounds cada;
- O nível máximo das Legions foi aumentado de 3 para 5;
- Melhorias no sistema de mascotes, aumentando a interação com o personagem;
- A Customização do personagem agora inclui o “Motion Manuals” que permite que os jogadores mudem as animações de seus personagens, deixando a caracterização ainda mais perfeita e única.

Os assinantes que estão com a conta cancelada não foram esquecidos, e no próximo dia 3 de junho começa a Reactivation Celebration, na qual os jogadores podem participar dos eventos do Empyrean Calling até o dia 13 de junho, ganhando itens especiais no jogo. 

Via Massively

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares