Video game

23/05/2011 18h22 - Atualizado em 14/07/2011 06h46

Alan Wake's Night Springs pode ser título para a Xbox LIVE Arcade

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Recentemente surgiram rumores de que a Remedy, desenvolvedora de Alan Wake para o Xbox 360 estaria trabalhando em um novo título da série, mas como em uma brincadeira de quente e frio, foi perguntada se era Alan Wake 2 e ela negava, presumiram ser conteúdo extra por download para o primeiro jogo, e a empresa também negou. Agora surge uma informação interessante, sugerindo que será um novo jogo para a Xbox LIVE Arcade

Alan Wake's Night Springs pode ser título para a Xbox LIVE Arcade (Foto: Joystiq)Alan Wake's Night Springs pode ser título para a Xbox LIVE Arcade (Foto: Joystiq)

 

O jogo se chamaria Alan Wake’s Night Springs, e seria baseado na série Night Springs, um programa de televisão que é transmitido dentro do mundo de Alan Wake, com uma atmosfera remanescente do programa The Twilight Zone (Zona do Crepúsculo), onde pequenas histórias fantásticas e inexplicáveis ocorriam pelo simples prazer de mexer com a imaginação sob o desconhecido ou impossível. 

A informação teria vindo de uma fonte segura, a mesma que anunciou a chegada de Gotham City Impostors, o novo jogo de tiro em primeira pessoa no universo de Batman, o que vamos ser sinceros, não era algo que poderia se acertar na base do palpite. Algumas imagens também teriam sido liberadas, mas a fonte teria pedido para que elas ficassem mantidas em segredo por um tempo. 

Como exatamente o jogo funcionaria, se sequer traria a figura de Alan Wake ou se seria baseado em novos personagens provenientes do programa, ainda é uma incerteza. Night Springs é também o código, baseado no programa de televisão, pelo qual a polícia em Alan Wake se refere a coisas estranhas acontecendo na cidade. 

Via Joystiq

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares