Jogos casuais

18/05/2011 08h21 - Atualizado em 28/08/2013 16h37

Angry Birds ganha versão gigante no mundo real

André Fogaça
por
Para o TechTudo

A eterna batalha entre os pássaros zangados contra os porcos ladrões de ovos não para de ganhar novas plataformas para fazer sucesso, eles estão desde os aparelhos com iOS, até na loja de jogos que voltou a funcionar recentemente da Sony, a PSN. Onde quer que passe, os game Angry Birds resolve fazer sucesso e se tornar o aplicativo pago (ou não) mais baixado/comprado de todos os tempos. Agora que tal se você pudesse subir em uma plataforma e arremessar alguns pássaros? Calma, não são reais.

Angry Birds na realidade (Foto: Reprodução)Angry Birds na realidade (Foto: Reprodução)

Foi esta a idéia que mobilizou uma grande parte das pessoas que andavam pelas ruas de Terrassa, cidade que fica na Espanha. Além de poder subir em uma plataforma e arremessar os pequenos pássaros, os porcos explodiam! Isso mesmo! Da mesma maneira como acontece no jogo. O cenário é destrutível e ainda há uma banda de jazz tocando a trilha sonora que acompanha o tema do jogo em qualquer plataforma, agora também na vida real e em tamanho gigantesco.

Claro que como os porcos explodiam, a brincadeira não poderia durar muito tempo e foi caracterizada como um daqueles flashmobs, onde várias pessoas se encontram por um período pequeno de tempo para fazer alguma coisa juntos. Mas só de escutar a música tema do Angry Birds tocando do lado de fora do prédio, já é motivo o suficiente pra sair correndo e filmar toda a ação. Falando em filmar, há um vídeo da peripécia espanhola, confira abaixo.


Via: Nerd Approved

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares