Jogos de ação

27/05/2011 20h27 - Atualizado em 14/07/2011 06h45

Anunciado primeiro DLC de Homefront

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

O jogo de tiro-em-primeira-pessoa Homefront, um dos mais polêmicos do ano, que retrata os Estados Unidos invadidos pela Coréia do Norte em um futuro próximo, em meio a uma grave crise energética, vai ganhar no próximo mês seu primeiro pacote de expansão. Quase três meses após seu lançamento, o DLC “Fire Sale” chega primeiro à Xbox Live, trazendo dois novos mapas para o multiplayer.

Imagem Homefront modficada (Foto: Joystiq)Imagem Homefront modficada (Foto: Joystiq)

“Este é apenas um primeiro gostinho de robustos e aguardados updates que chegarão a Homefront, que irão carregá-lo mais longe para dentro do coração de uma América distorcida e arrasada pela guerra”, avisa a distribuidora THQ. Além disso, a desenvolvedora do game, a Kaos Studios, anuncia que trará uma espingarda especial para download e um tema premium gratuito do jogo para o Xbox Live Marketplace. Não há detalhes sobre os modos de jogo suportados pelos novos mapas ou seu preço, somente sua data de lançamento, 7 de junho.

Mas quem reclama de bugs e instabilidade no jogo, principalmente no multiplayer, uma boa notícia: um update já disponível e corrigirá vários problemas do jogo e, após atualizado, um outro pacote estará aberto para download, o “Ability Pack” que, como o próprio nome diz, traz melhorias para diversas habilidades, como invisibilidade para sensores térmicos, dano maior para pulsos eletromagnéticos, dano menor para explosivos, menor tempo para granadas e muito mais.

O download ainda facilita certas regras de navegação nos menus e de pontuação nas partidas, entre outros reparos para aumentar o balanceamento do jogo. Quem dizia que Homefront era “só mais um” FPS entre tantos no mercado, vai ter bons motivos para mergulhar neste fantástico universo criado.

Via Joystiq

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Michele Souza
    2011-05-28T16:20:26

    Terminei o jogo semana passada... gostei bastante... Agora pretendo explorar o multiplayer... por isso irei aproveitar a expansão. rs Tem cenas punks nesse jogos... desde o comecinho ao final... na minha opnião, bem mais preocupantes do que o assunto em questão do outro posto, envolvendo o Call of Duty MW3 que está pra vir por ai... vlw pela matéria!! flw!