Jogos de aventura

27/05/2011 11h33 - Atualizado em 14/07/2011 06h45

Assista ao teaser trailer de Assassin's Creed: Revelations!

André Luiz de Mello Pereira
por
Para o TechTudo

Depois de colocar o jogador na pele de Altair, membro de uma liga de assassinos que luta contra os Templários em Jerusalém, e nos primeiros anos de Ezio Auditore di Firenze no clã de assassinos em plena na Itália, Assassin’s Creed: Revelations promete responder todas as perguntas deixadas sem respostas nos últimos 3 episódios da saga. 

Assassin’s Creed: Revelations (Foto: Divulgação)Assassin’s Creed: Revelations (Foto: Divulgação)

Sejam as questões levantadas quando as coisas começaram a ficar realmente confusas (no final de Assassin’s Creed 2), passando por Assassin’s Creed: Brotherhood, agora o jogador poderá controlar mais uma vez Ezio, dessa vez mais velho e experiente, pelas ruas de Constantinopla, numa história que não só fecha o ciclo desse personagem, como revela que a ligação entre ele, Altair, o primeiro assassino, e Desmond, o personagem controlável nos tempos atuais, é mais forte do que se imaginava. 

Hoje a Ubisoft divulgou um teaser trailer com o título: “O Destino de Ezio”, que mostra de relance algumas cenas do jogo, prometendo um vídeo mais completo para o dia 06 de junho, mesmo dia da apresentação da empresa na E3, onde mais detalhes serão revelados.  

Assassin’s Creed: Revelations continua a saga do clã de assassinos que luta contra os Cavaleiros Templários desde a antiguidade, numa trama que envolve além de poder e riquezas, o destino de toda a humanidade. Assim como Assassin’s Creed: Brotherhood, o novo game contará com modos multiplayer, o qual terá personagens fortemente ligadas à história já mostrada nos capítulos anteriores. 

Assassin’s Creed: Revelations será lançado em novembro, para PCs, Xbox 360 e Playstation 3

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares