26/05/2011 18h54 - Atualizado em 14/07/2011 06h45

The Baconing é novo capítulo da série DeathSpank

Dori Prata
por
Para o TechTudo

Grande parte da carreira do game designer Ron Gilbert foi dedica à criação de adventures Point-and-click, quando este trabalhava na LucasArts. Lá ele participou de alguns dos mais conhecidos jogos da empresa e do gênero, como o Maniac Mansion e The Secret of Monkey Island e quando anunciou que desenvolveria um RPG de ação para a Hothead Games, houve um misto de surpresa, curiosidade e decepção entre os gamers.

DeathSpank (Foto: Divulgação)DeathSpank (Foto: Divulgação)

DeathSpank no entanto conseguiu agradar. Ele era um jogo vendido digitalmente, inspirado em uma história em quadrinhos escrita pelo próprio Gilbert e chamou a atenção por levar a comédia ao gênero imortalizado pelo clássico Diablo. Durante a aventura, o protagonista fazia uso de armas inusitadas, como uma espada feita com um pedaço de árvore ou uma pistola que arremessava galinhas, além de ter diálogos muito engraçados. Outro detalhe é o mundo arredondado, que segue o mesmo estilo dos planetóides vistos no Super Mario Galaxy.

Agora, após ganhar uma continuação que na verdade esteve em desenvolvimento junto com o primeiro jogo, a produtora revelou um novo episódio para a franquia, que pela primeira vez não terá a participação do seu criador e chegará digitalmente durante o nosso inverno para o PC, Playstation 3 e Xbox 360.

Batizado de DeathSpank: The Baconing, o game trará o mesmo humor característico e diversas melhorias em diversas áreas, como um renovado sistema de batalhas que permitirá golpearmos os inimigos com o escudo ou defender os tiros disparados por eles. Além disso, podemos esperar quatro novos chefes, novos locais para serem explorados, como a The Forest of Tomorrow e o Barnacle Lake, um sistema de inteligência artificial aperfeiçoado, 100 novas missões, 70 personagens e pelo menos 80 novas armas.

via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares