Video game

18/05/2011 19h20 - Atualizado em 14/07/2011 06h47

Barry Burton completa elenco de Resident Evil: The Mercenaries 3D

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Após muito tempo atiçando os fãs para revelar o elenco do jogo, a Capcom, anunciou que o oitavo e último personagem a integrar o grupo de personagens jogáveis de Resident Evil: The Mercenaries 3D para o Nintendo 3DS, é um conhecido de longa data. Barry Burton, membro do time S.T.A.R.S., retorna para completar a reunião do grupo. 

Barry Burton em Resident Evil: The Mercenaries 3D (Foto: GoNintendo)Barry Burton em Resident Evil: The Mercenaries 3D (Foto: GoNintendo)

Barry teve sua estréia no primeiro Resident Evil, interagindo com a protagonista Jill Valentine, com brilhantes frases que são satirizadas até hoje, como: “Jill, tome este lockpick. Pode vir a ser útil se você, a mestra do destravamento, levar com você” e “Essa foi por pouco! Você quase virou um sanduíche de Jill”. Teve sua melhor performance em um dos finais alternativos do jogo, onde acabava morto. 

Agora em The Mercenaries 3D, ele completa o time S.T.A.R.S. e une-se ao resto do elenco, composto por Chris Redfield, Jack Krauser, Hunk, Jill Valetine, Albert Wesker, Rebecca Chambers e Claire Redfield. Segundo a descrição do título na ESRB, órgão que classifica a faixa etária dos jogos, haveria um total de oito personagens jogáveis, agora todos revelados. 

Mas talvez ainda seja cedo para perder as esperanças de ver algum de seus favoritos ainda não inclusos, já que a descrição não teria em sua contagem a presença de personagens secretos, caso haja algum. Sem dúvida a falta de alguns rostos é sentida, como Leon S. Kennedy, Ada Wong, Sheva Alomar, Billy Coen… e Tofu. 

Resident Evil: The Mercenaries 3D será lançado dia 28 de Junho de 2011 para o Nintendo 3Ds

Thor (Foto: r)

 

Via GoNintendo e IGN

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares