Jogos de aventura

16/05/2011 16h26 - Atualizado em 14/07/2011 06h48

Beyond Good & Evil 2 e I Am Alive não foram cancelados, diz Ubisoft

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Com o recente anúncio dos relatórios fiscais da Ubisoft, a empresa mencionou reestruturações e cortes, incluindo o cancelamento de alguns projetos, o que já deixou os fãs preocupados que jogos com seus destinos um pouco incertos e complicações no desenvolvimento, como Beyond Good & Evil 2 e I Am Alive, pudessem ter sido definitivamente exterminados. Mas a empresa confirmou que estes estão bem.

Beyond Good & Evil 2 e I Am Alive não foram cancelados, diz Ubisoft  (Foto: Destructoid)Beyond Good & Evil 2 e I Am Alive não foram cancelados, diz Ubisoft (Foto: Destructoid)

Assim como aconteceu com a Square Enix recentemente após mostrar seu relatório financeiro, o cancelamento de jogos trata-se de projetos internos, os quais ainda não tinham vindo a público, segundo palavras de um representante da Ubisoft

Ao ser perguntado sobre os dois jogos em questão, a única resposta foi “Não temos nada novo para reportar sobre esses dois títulos no momento”. 

Detalhando mais a situação, o representante da empresa comentou: “A Ubisoft tomou medidas para adaptar sua estrutura às grandes mudanças na indústria ao reorganizar os papéis e operações dos seus estúdios, o que resultou no encerramento de certos projetos”. 

I Am Alive foi apresentado pela primeira vez em 2008 quando estava sendo desenvolvido pela Darkworks. Era um jogo de sobrevivência em primeira pessoa bastante ambicioso que deveria ter sido lançado em 2010, mas foi adiado e totalmente alterado, indo para as mãos do estúdio de Xangai da Ubisoft, que deverá lançá-lo como um título para download na Xbox LIVE e PlayStation Network.

Beyong Good & Evil 2 é a sequência do clássico de 2003 que teve muitos problemas, financeiramente falando, para ganhar a chance dessa continuação. O produtor de Beyond Good & Evil HD, remake do primeiro jogo para download nas redes dos consoles de alta definição, comentou que talvez as vendas dessa remasterização influenciem no destino da sequência, mas no fim disse “Pra falar a verdade… eu não sei”. 

 

Thor (Foto: r)

 

Via Eurogamer e Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares