Video game

23/05/2011 12h17 - Atualizado em 07/08/2014 15h40

BioWare confirma Dragon Age 3

Lorena Boyer
por
Para o TechTudo

A notícia já era esperada pelos fãs, mas talvez não desta maneira. Uma mensagem no Twitter do diretor sênior de desenvolvimento criativo da BioWare, Alistair McNally revelou que a empresa está com tudo pronto para continuar a série de RPG Dragon Age: Inquisition, e está à procura de profissionais especializados no assunto: 

“Procuro ótimos artistas de ambiente para trabalhar comigo aqui na #BioWare em Edmonton, Canada #DragonAge3 #gamejobs #jobs #3D #artists.” 

Dragon Age (Foto: Divulgação)Dragon Age (Foto: Divulgação)

Logo em seguida, Christina Noman, a gameplay designer de Mass Effect 3 retwittou a mensagem de Alistair, o que acabou confirmando a informação. 

Apesar da sequência ainda não ter sido anunciada oficialmente, os rumores começaram há cerca um mês atrás na seção ‘Inside whispers’ da Official PlayStation Magazine e já sugeria um terceiro título da série, inclusive com um novidades no quesito multiplayer. A publicação dizia: “Hora de mais sensualidade élfica! Dragon Age 3 está a caminho com um novo modo multiplayer” 

O primeiro Dragon Age, Origins, foi anunciado na E3 de 2004, mas só chegou à venda em novembro de 2009. O segundo jogo da série, Dragon Age II, foi lançado em março de 2011, menos de um ano e meio depois do primeiro jogo da série e fez bonito nas vendas, alcançando a marca de um milhão de cópias em menos de duas semanas. 

Atualmente a BioWare está se preparando para o lançamento de dois jogos super aguardados pelos fãs: o novo MMO de Star Wars: The Old Republic e Mass Effect 3, ambos programados para no máximo até o início de 2012. 

Via Destructoid e CVG

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares