Jogos de RPG

18/05/2011 12h00 - Atualizado em 14/07/2011 06h47

BioWare disponibiliza HQ interativa de Mass Effect para Xbox 360

Bruno Araujo
por
Para o TechTudo

Se você é dono de um Xbox 360, perdeu o bonde intergaláctico da saga Mass Effect e está com preguiça de dedicar umas boas 40 horas de jogo ao primeiro título da série “apenas” para acompanhar os desdobramentos apocalípticos do segundo, seus problemas acabaram! Com a história em quadrinhos interativa Mass Effect 2: Genesis, já disponível na Xbox Live, você personaliza o seu próprio Comandante Shepard em meros 15 minutos. 

Mass Effect 2: Genesis (Foto: Divulgação)Mass Effect 2: Genesis (Foto: Divulgação)

Até então utilizado exclusivamente no PlayStation 3 para suprir o buraco narrativo entre Mass Effect 1 e 2, Genesis reconta sucintamente a história do primeiro jogo e permite que os jogadores façam as principais escolhas que normalmente seriam feitas jogando ME1. Dessa forma, novatos na série podem moldar o passado do seu personagem em instantes e ver as suas decisões refletidas em ME2

A novidade também pode interessar a quem já é fã da série e sempre teve vontade de presenciar todas as consequências de suas escolhas, mas nunca a paciência e/ou o tempo necessários para jogar o primeiro Mass Effect várias e várias vezes. 

É claro, tudo tem um preço, e no caso de Mass Effect 2: Genesis a experiência de criar em 15 minutos um personagem que é originalmente desenvolvido ao longo de horas de sedução com raças alienígenas e extensas extrações minerais sai por 320 Microsoft Points, aproximadamente R$ 11 na Xbox Live Brasil

Outras praias 

O gibi digital é mais uma empreitada crossmedia da BioWare com a editora de quadrinhos norte-americana Dark Horse – conhecida por publicar clássicos como 300, Sin City e Hellboy – responsável por Mass Effect: Redemption, a HQ em papel da série. 

A BioWare também está desenvolvendo um anime de Mass Effect em conjunto com a FUNimation Entertainment. A animação tem data de lançamento prevista para 2012. 

Thor (Foto: r)
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares