Sistemas Operacionais

26/05/2011 16h59 - Atualizado em 14/07/2011 06h45

Blizzard dá presente em homenagem ao Dia do Orgulho Nerd

Renan Dayube
por
Da redação

Não é que o Dia do Orgulho Nerd está rendendo presentes? A Blizzard está dando um agrado a todos que se consideram ou não desse grupo, disponibilizando os games de graça. Porém, essa moleza é por pouco tempo, mais precisamente por dez dias, contando a partir do dia 25 de Maio.

World of Warcraft: Cataclysm bateu recorde de vendas (Foto: Divulgação)World of Warcraft: Cataclysm  (Foto: Divulgação)

Acessando esse link você poderá baixar o World of Warcraft e se divertir jogando sem gastar um tostão sequer pelos próximos 10 dias. O presente da Blizzard é mais que conveniente para a data, já que o game é um dos principais ícones da cultura Nerd no mundo.

World of Warcraft: Cataclysm, última expansão do game, foi lançada no dia 7 de Dezembro de 2010, já chegou destruíndo todos os recoredes, pois após o fim do primeiro dia de vendas já tinha sido comprado por pouco mais de 3,3 milhões de jogadores. Essa vendagem fez com que o título se tornasse o game que vendeu mais rapidamente na história.

O último patch do game não tem muito tempo de lançado e os desenvolvedores do jogo já estão pensando na nova versão. Ela irá se chamar de Firelands e os jogadores terão a oportunidade de evoluir a história que foi iniciada nessa versão do jogo, usando um território chamado Mount Hyjal.
 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares