Video game

30/05/2011 16h05 - Atualizado em 14/07/2011 06h45

BloodRayne: Betrayal recebe seu primeiro vídeo

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Após criarem um certo suspense mostrando um pouco do jogo, mas sem mostrar a figura da personagem principal, os produtores de BloodRayne: Betrayal revelam o jogo em sua totalidade através de um vídeo que não só mostra o retorno da protagonista Rayne, como a mostra em uma das melhores formas que já a vimos nos últimos tempos no que parece ser um novo clássico dos jogos de ação. 

BloodRayne: Betrayal  (Foto: Divulgação)BloodRayne: Betrayal (Foto: Divulgação)

Como já dito antes, quando o título apareceu pela primeira vez, trata-se de um jogo de ação 2D, que será vendido por download, do tipo hack n’ slash onde a dampira (criatura híbrida de pai vampiro e mãe humana) sai por aí retalhando inimigos utilizando suas lâminas duplas para criar uma verdadeira carnificina, exibindo um show de sangue pela tela. 

A violência explícita do título faz inveja a muitos concorrentes. Além do jogador passar cortando os inimigos, poderá pisotear seus corpos no chão, alimentar-se do sangue deles, arremessá-los a grandes distâncias e arrancar suas cabeças sem a menor dificuldade. Exatamente do jeito que gostamos do nosso BloodRayne

O jogo está parecendo incrivelmente bom, o que não é surpresa visto que por trás dele estão as mentes da WayForward, um estúdio especializado em títulos 2D com alguns ótimos valores inspirados nos clássicos de gerações douradas. A empresa é conhecida por títulos como A Boy and his Blob e Batman: The Brave and the Bold no Nintendo Wii, ambos com ótimas animações, mas Betrayal parece fluir ainda melhor. 

O jogo está marcado para ser lançado na Xbox LIVE e PlayStation Network no terceiro trimestre de 2011. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares