Video game

18/05/2011 12h29 - Atualizado em 14/07/2011 06h47

Capcom explica migração para o Super Street Fighter IV Arcade Edition

Dori Prata
por
Para o TechTudo

O dia 7 de junho está chegando e com ele os apreciadores de um bom jogo de luta verão o lançamento do Super Street Fighter IV Arcade Edition, versão aperfeiçoada do game. O jogo trouxe, ao consoles desta geração, uma das principais séries da indústria e agradou muita gente ao apresentar gráficos em 3D, mas com uma jogabilidade clássica, em duas dimensões. 

Super Street Fighter IV Arcade Edition (Foto: Divulgação)Super Street Fighter IV Arcade Edition (Foto: Divulgação)

Como algumas pessoas estavam um tanto confusas em relação a sobre como poderiam obter essa nova versão, a Capcom tratou de divulgar as informações sobre o jogo e confirmou que no dia do lançamento estará disponível, para quem possui o Super Street Fighter IV, uma atualização que prepará o jogo para dois arquivos que poderão ser obtidos por download. 

O primeiro deles será gratuito e altamente recomendado, pois mesmo que você não planeje comprar o Arcade Edition, será graças a ele que poderá disputar partidas online contra os jogadores que tiverem migrado para a revisão. 

Já o segundo download custará US$ 14,99 (ou 1200 MS Points) e será o Arcade Edition propriamente dito, portanto, caso você queira aproveitar todas as suas melhorias, como os quatro novos lutadores, a jogabilidade rebalanceada ou o Replay Channel, terá que pagar pelo DLC. 

Porém, se você não possui o SSFIV e mesmo assim gostaria de jogar a versão baseada no arcade, no dia 28 do mesmo mês a Capcom colocará nas prateleiras para o Xbox 360 e Playstation 3 uma versão física do jogo, que custará US$ 39,99. Já para o PC o game deverá chegar logo depois, provavelmente ainda no começo de julho. É uma pena eles não permitirem que as pessoas que compraram Street Fighter IV não possam fazer a atualização. 

 

Thor (Foto: r)

 

Via Capcom-Unity

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Michael Bechior
    2011-05-18T13:03:38

    O fato da Capcom não disponibilizar a atualização para PC realmente foi bola fora, pelo podia haver um desconto para quem possui o SFIV. fazer o quê?