Sistemas Operacionais

05/05/2011 14h08 - Atualizado em 14/07/2011 06h50

Cartaz mostra o celular híbrido da Fujitsu, com Symbian e Windows 7

Marcell Almeida
por
Para o TechTudo

A Fujitsu deixou vazar algumas informações e especificações sobre o seu mais novo smartphone. Uma delas é a função dual-boot, que permite que o usuário escolha usar o Windows 7 ou Symbian. Para isso basta pressionar um simples botão que o sistema operacional será alterado.

O aparelho se chama LOOX F-07C e vem com uma tela LCD touchscreen de 4 polegadas (resolução de 1024 x 600), processador de 1.2GHz da Intel, memória SSD de 32 GB para armazenar dados, que vem com o Windows 7 Home Premium e Symbian (i-mode) instalados, além de um processador gráfico 600 GMA da Intel, com suporte para Direct X 9.0 e 1 GB de RAM.

LOOX F-07C deve ser lançado no Japão primeiro. (Foto: Divulgação)LOOX F-07C. (Foto: Divulgação)

E é claro que a Fujitsu não deixou de lado algumas configurações importantes para um smartphone, como Wi-Fi, Bluetooth 2.0, porta micro USB, GPS e 3G, assim como um slot para cartão micro SDHC, que permite o aumento do espaço de armazenamento, uma câmera na traseira de 5.1 megapixels e uma de 1.7 megapixel na frente.

Seu peso é de aproximadamente de 213 gramas, com dimensão de 125mm × 61mm × 19.8mm. A bateria dura em média 2 horas quando o Windows 7 está sendo usado, podendo durar até 350 horas no modo standby.

Não há evidência do FMV F-07C LOOX no site da Fujitsu até o momento, mas tudo indica que a empresa fará um anúncio oficial em breve. Também especula-se que o dispositivo vai ser lançado no Japão ainda este ano. Via: Electronista

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares