Acessórios

12/05/2011 09h30 - Atualizado em 14/07/2011 06h49

Case para PCs tem o formato de um caracol

André Fogaça
por
Para o TechTudo
Gabinete modificado (Foto: Divulgação)Gabinete modificado (Foto: Divulgação)

No mundo dos computadores existe um grupo de pessoas que gosta de modificar a maneira de apresentar o gabinete, os case modders. O objetivo é usar a criatividade para desenvolver as mais diversas criações, e esta brincadeira é tão séria que existem campeonatos para ver quem fez a melhor modificação, além da mais extravagante e da mais criativa.

Outras pessoas podem até não ter esta vontade de criar cases novos e criativos, mas não abrem mão de ter alguma coisa diferente para cativar os olhares de quem passa por perto da sua mesa.

Se você é um desses e está cansado daquele estilo de gabinete retangular e em forma de torre, dê uma olhada neste pequeno caracol. A empresa Lian Li lançou uma versão especial de gabinete que é toda preta por fora e por dentro e tem o formato de um caracol. O gabinete suporta placas-mãe Micro-ATX e Mini-ITX e ainda vem com alguns conectores na parte frontal, para você acessar duas portas USB 3.0, uma porta eSATA e duas portas de áudio. Do lado de dentro ele já vem de fábrica com uma baia externa de 5,25 polegadas, uma interna para drives de 3,5 polegadas e dois coolers de 120 mm, além de uma bela luz vermelha que vem de um kit de lâmpadas de LED.

Todo este aparato vai custar US$ 349,00, o que dá aproximadamente R$ 560, sem contar frete ou impostos que elevam o valor do produto quando ele chega ao Brasil.

Via: TechFresh
 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares