Tablet

02/05/2011 12h02 - Atualizado em 14/07/2011 06h51

Cases para iPhone com formato de tênis e sandálias

Dorly Neto
por
Para o TechTudo
Cases das séries iShoe e Flip-Flop Iphone 4, respectivamente. (Foto: Divulgação)Cases das séries iShoe e Flip-Flop Iphone 4, respectivamente. (Foto: Divulgação/iWowcases.com)

Vivemos em país litorâneo, com as mais belas praias do mundo. E, mesmo nas partes da nossa terra onde não tem praia, há sol abundante, clima tropical. Por isso, estamos acostumados a andar com roupas e sandálias leves. Mas, será que o seu celular também está preparado pra isso?

Muitos cases para gadgets são feitos nos mais variados formatos. Os mais recentes inventados são da empresa WOWCases, com a série Flip-Flop Iphone 4. Nessa série, as capas possuem o formato de uma sandália, feita perfeitamente para se prender à mão.

Case laranja. (Foto: Divulgação)Case laranja, da série iShoe. (Foto: Divulgação/iWowcases.com)

Estão disponíveis em várias cores, como azul e amarelo, laranja e amarelo, vermelho, azul e verde e roxo. Qualquer um deles está saindo por US$ 13 no site da companhia. Pelo mesmo preço você compra os produtos da série iShoe, que possui o formato de tênis. Disponível também em diversas cores, como laranja com verde, roxo, preto e branco e azul com rosa.

Case da série Flip-Flop Iphone 4. (Foto: Divulgação)Case da série Flip-Flop Iphone 4. (Foto: Divulgação/iWowcases.com)

A capa protege seu iPhone caso ele caia na areia, porém, não é à prova d'água, então não tente levá-lo para a água quando for à praia, pelo bem do aparelho. Pelo tamanho, também é possível deduzir que o Flip-Flop Iphone 4 cabe no pé de uma criança, porém, caso você tente testar isso, tire seu celular antes, evitando que a criança destrua o aparelho ao tentar andar.

Via: chipchick

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares