Tablet

23/05/2011 13h52 - Atualizado em 14/07/2011 06h46

Colunista de tecnologia acerta ex-mulher com iPhone

Daniele Monteiro
por
Para o TechTudo
iPhone 4 (Foto: Divulgação)iPhone 4 (Foto: Divulgação)

O iPhone da Apple é um sucesso pela sua interface inovadora, qualidade de tela e por ter muitas aplicações na sua AppStore. Só que desta vez um geek acertou, literalmente, um iPhone na cabeça da sua esposa, "descobrindo" outras formas de uso. David Pogue, colunista de tecnologia do jornal The New York Times, usou o smartphone para funções além de escrever para o seu blog de tecnologia.

David acertou a cabeça da sua esposa após uma briga em uma visita aos filhos. Ambos estão processo de divórcio. De acordo com o capitão de polícia Sam Arciola, David e a sua esposa Jennifer tiveram uma briga, foi quando ela o mordeu no braço e ele em seguida a acertou na cabeça com o iPhone.

Ela alega que estava deitada na cama lendo um livro quando David pulou em cima dela, pegou o iPhone de suas mãos e acertou a sua cabeça. Para a sorte de Jennifer, o iPhone pesa cerca de 140g. Imagine uma situação como essa no começo dos anos 90, quando um celular chegava a pesar 1kg.

O TechTudo recomenda o uso das aplicações de iPhone apenas para entretenimento e não para violência doméstica. Arremessos de pássaros e objetos deve continuar no mundo virtual.

Via: NBC
 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares