Video game

27/05/2011 15h07 - Atualizado em 14/07/2011 06h45

Conferência da EA será transmitida ao vivo na internet

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Está chegando a hora da E3 2011, e para a grande das pessoas que não poderão estar em Los Angeles na hora do evento, a melhor alternativa é acompanhar algumas partes principais através da internet. Assim como na E3 do ano passado, algumas conferências serão transmitidas ao vivo via streaming para todo o mundo, o que tornou o evento bem mais interessante para quem quer acompanhar de perto os anúncios. 

Eletronic Arts já confirmou data e hora de sua apresentação na E3 (Foto: Destructoid)Eletronic Arts já confirmou data e hora de sua apresentação na E3 (Foto: Destructoid)

Normalmente, as três grandes empresas da indústria (Sony, Nintendo e Microsoft) fazem suas apresentações pela internet, e esse ano também vai ser dessa forma. A Eletronic Arts também irá apresentar suas novidades ao mundo graças a uma parceria com o site Spike TV, especializado em transmissão de vídeos por streaming

Para quem quer conferir a apresentação da EA pela internet, ela vai acontecer no próximo dia 6 de junho às 16:30 (horário de Brasília), um dia antes do início da E3, antecipando seus novos títulos para o segundo semestre de 2011 em diante.  

Não sabemos quais serão os jogos apresentados, mas podemos contar com a presença de Battlefield 3 e Mass Effect 3. E a EA Sports irá apresentar SSX (snowboarding) e FIFA 12, entre outras coisas. 

Importante lembrar que existirão outros sites que farão a transmissão em streaming de outras partes do evento, como a MTV.com, EA.com e a Gametrailers.com. Opções para o internauta não faltarão, e se for igual ao ano passado, alguns sites transmitirão os vídeos em qualidade mais baixa (para conexões modestas) e em HD. 

Via Destructoid 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares