Video game

23/05/2011 18h28 - Atualizado em 14/07/2011 06h46

Conheça Grant, novo herói de X-Men: Destiny

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A editora Activision revelou mais um personagem jogável de X-Men: Destiny. Ele é Grant, jovem aspirante a jogador de futebol americano que descobre seus poderes mutantes. Ele se junta a Aimi Yoshida, a japonesa que foi a primeira personagem jogável revelada deste novo jogo, que se passa no universo mutante da Marvel Comics

Grant pode transformar seus braços em pedra (Foto: Divulgação)Grant pode transformar seus braços em pedra (Foto: Divulgação)

Grant vem de São Francisco e deseja ir à Califórnia para tentar a sorte em um grande time de futebol americano. Despreocupado com qualquer outro tipo de problema, o jovem acaba descobrindo seus poderes mutantes. É quando ele se dá conta de que seu real problema está nas relações, sempre tensas, entre humanos e mutantes. 

Da mesma forma que fez com Yoshida, a companhia não detalhou muito os poderes de Grant, mas o jovem pode transformar seus braços em pedra, o que deve lhe conceder super-força. Como o sistema do jogo se baseia na evolução de poderes, é possível que ele receba outros tipos de habilidades ao longo da aventura. 

X-Men: Destiny é um RPG onde jogador assume o papel de um entre três mutantes disponíveis. Ao descobrir seus poderes, eles começam a se deparar com personagens famosos dos quadrinhos X-Men, como Wolverine, Gambit e Vampira. O problema é que o universo mutante já passa por um grande problema, por conta da morte de ninguém menos que o Professor Xavier. Cabe ao jogador administrar suas relações, alianças e conflitos. 

A desenvolvedora é a Silicon Knights, responsável por jogos como Too Human (Xbox 360) e Eternal Darkness: Sanity’s Requiem (GameCube). A principal promessa do game é oferecer uma aventura repleta de escolhas para que o jogador defina seu caminho, similar ao que ocorre na série Mass Effect. Além de, é claro, conflitos com super-poderes. 

O game será lançado para Xbox 360, PlayStation 3, Wii e Nintendo DS, com previsão de lançamento para ainda este ano. Espere saber mais sobre o jogo durante a E3, evento que ocorre entre os dias 7 e 9 de junho. 

Via Kotaku

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares