Jogos de aventura

26/05/2011 18h01 - Atualizado em 14/07/2011 06h45

Conheça os cenários de Assassin’s Creed: Revelations

Thiago Rufino
por
Para o TechTudo

Aos poucos a Ubisoft começa a revelar mais detalhes sobre Assassin’s Creed: Revelations. Após explicar melhor o funcionamento do modo multiplayer do game, a produtora francesa divulgou quais serão as cidades que Ezio Auditore vai visitar após deixar Roma e a Itália para cumprir sua jornada no coração do Império Otomano. 

 Assassin’s Creed: Revelations (Foto: Divulgação) Assassin’s Creed: Revelations (Foto: Divulgação)

Em Revelations, assim como no primeiro game da franquia, a trama terá início na cidade síria de Masyaf. Ezio retorna a região em busca dos conhecimentos referentes aos Templários acumulados por Altaïr. A cidade será visitada duas vezes ao longo da história do game para a conclusão de alguns enigmas.

Já Constantinopla será o cenário principal de AC: Revelations. Segundo o diretor criativo do game, Alexandre Amancio, a cidade será tão grande que vai abranger a parte europeia e asiática da metrópole, além da divisão em quatro grandes distritos: Constantin, Beyazid, Imperial e Galata.

Ezio também deverá enfrentar a fortaleza dos Templários na cidade subterrânea de Capadócia durante a campanha. Já no modo multiplayer o game vai contar, inclusive, com a ilha grega de Rhodes.

 Assassin’s Creed: Revelations (Foto: Divulgação) Assassin’s Creed: Revelations (Foto: Divulgação)

Da Itália a Constantinopla

A narrativa vai contar a jornada de Ezio, que terá cerca de 50 anos, que parte da Itália para Constantinopla em busca de respostas. Para isso, ele deve seguir os passos de seu antecessor Altaïr – protagonista do primeiro game da série – e enfrentar um grupo de Templários que ameaça o equilíbrio da região. 

De acordo com a Ubisoft, em Assassin’s Creed: Revelations será possível controlar os três protagonistas da franquia: Altaïr, Ezio e Desmond. Há uma série de mudanças previstas no modo campanha do jogo, entre elas, a possibilidade do uso do gancho com cabo para facilitar a movimentação dentro dos distritos de Constantinopla, melhores gráficos devido à tecnologia de captura de expressões denominada Mocam, e também alterações na “visão de águia”, que se torna um sentido adicional para prever o movimento dos oponentes. 

Com versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, Assassin’s Creed: Revelations está previsto para chegar às lojas em novembro deste ano. 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares