25/05/2011 12h23 - Atualizado em 14/07/2011 06h46

Credencial de imprensa da Microsoft para a E3 dá dica sobre Halo

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Com a proximidade da maior feira de jogos do mundo, a Electronic Entertainment Expo, E3, 2011, que ocorrerá no início de Junho em Los Angeles, jornalistas dos principais veículos de comunicação no mundo dos jogos já estão começando a receber as suas credenciais para entrarem nos eventos exclusivos das grandes empresa, sendo que a da Microsoft se apresentou como uma das mais interessantes. 

Credencial de imprensa da Microsoft para E3 2011 (Foto: Destructoid)Credencial de imprensa da Microsoft para E3 2011 (Foto: Destructoid)

A empresa criou de forma inusitada uma espécie de credencial do tipo “faça você mesmo”, com vários espaços em branco para serem preenchidos pelos gostos do próprio jornalista. Entre estes espaços livres estão elementos como: “Status:”, “Herói favorito:”, “Acessório preferido:”, “Mestre de:”, “Lema:” e “Oferta do Dia:”, e adesivos contando com nomes e figuras para serem colados neles. 

Entre as mais variadas armas de diversos universos de jogos diferentes presentes no Xbox 360. Havia também vários nomes de personagens para serem colocados nesses espaços, incluindo algumas figuras familiares como Lara Croft, GLaDOS, Luke Skywalker, Batman, Marcus Fenix, Master Chief e Cortana. A presença de Master Chief na lista já foi suficiente para alimentar especulações a respeito da série. 

Obviamente o adesivo não significa uma confirmação, mas quem realmente espera que a Microsoft passe o décimo aniversário de sua série principal sem anunciar nada para ela? Há dez anos o primeiro Halo: Combat Evolved era lançado e agora para a E3 2011 surgem rumores de que poderia ser revelado um remake do original com suporte ao periférico de captação de movimentos da empresa, Kinect

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares