PC

12/05/2011 18h55 - Atualizado em 14/07/2011 06h48

CyberPower apresenta computadores equipados com o novo chipset Intel Z68

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

O novo chipset da Intel, o Z68, que suporta a segunda geração de processadores Core i Series da empresa (Sandy Bridge) e usa a nova tecnologia de virtualização de GPU, já podem ser encontrados em alguns desktops à venda no mercado. A CyberPower, especializada em PCs customizados para os games, apresentou os seus primeiros produtos com esse novo chipset.

Desktop com Intel Z68 (Foto: Divulgação)Desktop com Intel Z68 (Foto: Divulgação)

Esses novos desktops também suportam discos SSD, para uma maior velocidade ao acessar arquivos e rodar jogos. Seu sistema de virtualização é baseado na GPU Virtu Lucidlogix, que combina a tecnologia Quick Sync Video da Intel com os recursos visuais em 3D da placa gráfica do computador. Isso garante gráficos incríveis, e uma performance impecável para os jogos que exigem mais desempenho.

As opções oferecidas pela CyberPower são perfeitas para os gamers que desejam ver essa nova placa-mãe trabalhando com a última geração de processadores Intel, com recursos gráficos de alta performance. Como alguns jogos recém lançados se caracterizam por exigir muito dos recursos de hardware do computador, equipamentos como esses não são apenas peças de entretenimento para os jogadores. São investimentos que o consumidor leva à sério. E os fabricantes sabem disso.

Os desktops para games da CyberPower com a nova placa-mãe da Intel Z68 estão disponíveis com preços que variam entre US$ 699, na sua versão mais básica, e em sua versão Power Mega series, tem preço inicial de US$ 1.199.

Via: Electronista

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares