Tablet

31/05/2011 11h30 - Atualizado em 14/07/2011 06h45

Cydle i30, um acessório que transforma o iPhone em uma TV portátil

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

O iPhone é um smartphone capaz de fazer várias coisas pelos usuários. As possibilidades de atividades, profissionais ou de entretenimento, são grandes, e não é difícil o usuário encontrar aplicativos que potencializem seus recursos com uma loja de aplicativos como a App Store. Porém, ele não possui algo que boa parte dos usuários que buscam se divertir com o smartphone exigem: a capacidade de captar sinais de TV. Bom, isso muda agora, com o recém lançado case Cydle i30.

Canais de TV no seu iPhone (Foto: Divulgação)Canais de TV no seu iPhone (Foto: Divulgação)

O acessório permite sintonizar o sinal dos principais canais de TV, além de permitir a captação daqueles canais secundários, que nossa velha e desgastada antena nem sabe que existem. Para isso, o case aproveita a sua antena integrada para captar os sinais dos canais locais e envia esses sinais para o iPhone, dispensando o uso de conexões Wi-Fi e 3G, poupando assim o consumo do seu plano de dados.

Alguns poderão dizer que existem diversos canais de TV e aplicativos que podem exibir a sua programação no iPhone. Mas, convenhamos: é melhor não ter que depender da disponibilidade do sinal da internet para isso.

O Cydle i30 utiliza uma bateria de 1100 mAh, o que faz com que ele não drene a bateria do seu smartphone durante o uso. Além disso, o case pode ser conectado à rede elétrica, carregando as duas baterias (a do case e a do smartphone).

Preço e data de lançamento no mercado não foram anunciados, mas esperamos que alguma distribuidora ou importadora traga o produto para cá. E que ele consiga sintonizar os canais de forma mais eficiente que alguns smartphones que estão disponíveis em nosso mercado.

Via Gizmos
 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares