Video game

05/05/2011 12h31 - Atualizado em 14/07/2011 06h50

The Darkness II aparece em trailer e ganha data

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Jogadores ansiosos por uma dose de violência sobrenatural e que tenham gostado do The Darkness original tem agora motivo para comemorar com o primeiro teaser trailer de The Darkness II, que infelizmente não mostra muito do jogo, mas confirma sua chegada para dia 4 de Outubro de 2011. 

The Darkness II (Foto: Kotaku)The Darkness II (Foto: Kotaku)

O vídeo narrado pelo personagem principal de The Darkness, Jackie Estacado, antes dublado por Kirk Acevedo e agora por Nolan North, para o desapontamento dos fãs, conta como o jogo se passa dois anos desde os eventos do título original, quando ele utilizou seus poderes sobrenaturais para matar o homem responsável pelo assassinato de sua namorada, se tornando o novo líder do submundo dos crimes, o Don da família Franchetti. 

O gancho para a nova história vem quando o personagem diz que desde esse dia, isolou seus poderes, “The Darkness“, segundo ele chama, como se fosse um saco de cobras, mas que teriam vindo à tona da pior maneira possível. Como isso se desenvolve a partir daí, teremos que esperar novas informações e vídeos, mas como a função era de atiçar, este teaser foi bastante eficiente. 

The Darkness II é um jogo de tiro em primeira pessoa, como tantos outros, mas a novidade da jogabilidade fica por conta do que os desenvolvedores da Topw Cow Productions, produtora do jogo, chamaram de Quad-Wielding, algo como quádruplo manuseio, numa tradução direta, onde o jogador poderia ter uma arma em cada mão e ainda utilizar dois braços demoníacos para usar seus poderes sobrenaturais. 

O jogo é baseado em uma série de quadrinhos homônima e é apresentado em um estilo semelhante ao de suas páginas, bastante sombrio, com grande contraste de luz e sombra e dando a impressão de ter sido cuidadosamente pintado à mão. 

Como mencionado, The Darkness II será lançado dia 4 de Outubro de 2011 para o Xbox 360 e PlayStation 3


Via Kotaku

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares