Video game

04/05/2011 19h49 - Atualizado em 14/07/2011 06h50

Dead Island agora será publicado pela Square Enix

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Desde que Dead Island começou a gerar toda essa expectativa e polêmica com seu primeiro trailer, se transformou rapidamente de um título desconhecido para uma das maiores promessas para o ano de 2011, se tornando literalmente muita areia para o caminhãozinho da Deep Silver, que publicaria o jogo, mas que acabou firmando uma parceria com a Square Enix para receber ajuda nessa questão. 

Dead Island (Foto: Divulgação)Dead Island (Foto: Divulgação)

Geoff Mulligan, Chefe Executivo de Operações da Deep Silver comentou: “As impressionantes capacidades de distribuição e marketing da Square Enix, combinadas com seu comprovado sucesso em lançar títulos AAA de alta qualidade, os torna absolutamente o melhor parceiro para Dead Island.  

Estamos excitados em fazer parceria com o dedicado e talentoso time deles e esperamos colaborar com eles para trazer Dead Island para os jogadores”.

Com isso a Square Enix se torna responsável por toda a distribuição e marketing para Dead Island em todas as plataformas que o jogo será lançado, nos territórios da América do Norte e América do Sul. A empresa japonesa outrora conhecida pelos seus grandes RPGs começa assim a se infiltrar um pouco mais no mercado de jogos ocidentais, movimento sutil que já vem realizando há algum tempo.

Dead Island está sendo desenvolvido pela Techland, e é um jogo sobre quatro sobreviventes em uma ilha paradisíaca que se vêem como os únicos imunes no meio de uma infestação de zumbis, tendo objetivos como sobreviver, descobrir o que está acontecendo e escapar de lá. Começou a atrair muita atenção através de seu primeiro trailer que pegou todos de surpresa. 

Dead Island será lançado dia 1º de Agosto de 2011 para o Xbox 360, PlayStation e PC

 

 

Via GameInformer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares