Jogos de aventura

31/05/2011 16h29 - Atualizado em 14/07/2011 06h45

Dead Island tem capas finais reveladas

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

O fórum oficial de Dead Island revelou as capas finais do título, nas versões Xbox 360, PlayStation 3 e PC. A arte segue de perto o que clima que o jogo quer passar – mortos-vivos em uma ilha paradisíaca, com todo o horror que este cenário pode proporcionar. 

Capa norte-americana e capa europeia - lado a lado (Foto: Divulgação)Capa norte-americana e capa europeia - lado a lado (Foto: Divulgação)

Há uma curiosidade sobre as capas, porém. A versão americana, classificada pelo órgão Entertainment Software Rating Board (ESRB), teve seu logotipo modificado. Na versão européia, classificada para maiores de 18 anos pelo órgão Pan-European Game Information (PEGI), vemos um homem enforcado, formando a letra “I”. Já a norte-americana retira o enforcado e coloca um zumbi de pé, para amenizar a violência. 

Dead Island foi anunciado em 2007 e, por um bom tempo, ficou longe dos holofotes. O game só retomou a atenção do público no início deste ano, quando um impressionante trailer foi divulgado pela produtora Techland. A prévia, com cenas pré-renderizadas, mostrava uma sequência de luta por sobrevivência entre uma família e zumbis que invadia um hotel. 

O título promete ação em uma ilha infestada pelos mortos, transformados a partir das pessoas que estavam no local para se divertir e realizar seus sonhos. O jogador controla diferentes personagens, que devem criar armas a partir de objetos encontrados no local, como uma chave inglesa ou um bastão de baseball. 

A tecnologia empregada nos gráficos envolve uma técnica que modela personagens a partir de camadas. Isto é, os zumbis podem perder pedaços de seus corpos com os golpes e até mesmo pedaços da pele, prezando pelo horror. Dead Island chega em 1º de agosto. 


Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Kelvin Barros
    2011-06-05T12:20:01

    Gráficos muito bem feitos e detalhes perfeitos. Não deixa as características de que é um jogo, e ao mesmo tempo o realismo. Para quem gosta é muito divertido! Mas como existem sensacionalistas por ai, até mesmo na "Globo"... vão dizer que esse jogo vai influenciar as pessoas a matarem! Matar o que "ZUMBIS"? Esses sensacionalistas tiram a graça dos jogos, até porque eles nunca testaram antes de se expressar!Que nem um que disse que no GTA tem crianças pra matar, ele deve ter confundido um anão com crianças... Voltando ao Dead Island... vai brigar "Pal a pal" com o L4D.