Jogos de ação

17/05/2011 14h03 - Atualizado em 14/07/2011 06h48

Demonstração de Duke Nukem Forever chega no próximo mês

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A editora 2K Games e o estúdio Gearbox Software confirmaram para o próximo mês a chegada de uma demonstração de Duke Nukem Forever. O aguardado game poderá ser testado em 3 de junho, mas somente para os membros do clube “First Access”, promovido pelas duas empresas. 

duke nuken (Foto: Divulgação)Duke Nuken Forever (Foto: Divulgação)

Mas quem é membro deste grupo? Basicamente, todos os compradores do jogo Borderlands em sua “Edição Jogo do Ano”, repleta de conteúdo extra. Quem comprou o game e registrou sua cópia no site oficial de Duke Nukem Forever deve receber acesso à demo, ainda que as plataformas programadas para receber o conteúdo não tenham sido reveladas pela Gearbox

O mais provável é que chegue primeiro no PC, já que a data marcada cai em uma sexta-feira, dia incomum para atualizações no Xbox Live ou PlayStation Network. As duas redes costumam atualizar e receber novos conteúdos no início de cada semana. 

Para quem não é membro de “First Access”, a Gearbox garante que a demo será liberada “em algum momento entre 3 e 14 de junho”. A novidade foi revelada em vídeo oficial por Randy Picthford, Presidente do estúdio e produtor executivo do game. 

Duke Nukem Forever é a lendária continuação do popular jogo de tiro em primeira pessoa conhecido por ser politicamente incorreto. O game foi anunciado em 1997 e, desde então, passou por severas polêmicas em seu desenvolvimento, entre elas a saída e entrada de produtoras. Isso sem falar nos constantes adiamentos, que levou jogadores de todo mundo a crer em um provável cancelamento do projeto. 

Parece que, enfim, o jogo será realmente lançado, com uma data marcada para 14 de junho no mercado norte-americano. Outros territórios recebem o game mais cedo, no dia 10 do mesmo mês. Duke Nukem Forever é para PC, PlayStation 3 e Xbox 360

Thor (Foto: r)

 

Via Joystiq 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares