Tablet

26/05/2011 19h27 - Atualizado em 14/07/2011 06h45

Dock para iPod no formato de um gramofone

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo
Dock de gramofone para iPhone (Foto: Divulgação)Dock de gramofone para iPhone (Foto: Divulgação)

Estamos vivendo em um período onde algumas pessoas se comportam de forma, no mínimo, curiosa. E isso não é uma coisa negativa, pelo contrário. Afinal, apesar de presenciarmos a grande era dos designs futuristas e revolucionários nos diversos segmentos da tecnologia, muitos usuários buscam os designs do passado. Ou, nesse caso, “dos tempos do onça”, como dizem as nossas avós.

O que você vê na foto acima é o Gramophone iPod Station, que nada mais é do que um dock para iPod (não compatível com o iPhone) que possui um gramofone integrado, oferecendo um resultado estético muito interessante, com um ar nostálgico que poucos produtos podem ter. Tanto que, segundo a descrição encontrada na página de venda na Pottery Barn, o case requer alguns cuidados especias, como manter o produto em um local seco, e não utilizar limpadores de vidros, abrasivos ou alvejantes para limpar as suas partes de madeira.

O Gramophone iPod Station é compatível com os modelos Classic, Nano e Touch do iPod, e possui dimensões pequenas o suficiente para ficarem em qualquer canto da casa, e com um transporte relativamente simples. Teoricamente, a parte do gramofone seria a sua saída de som, e isso seria algo bem interessante em termos de som. Porém, pelas fotos do produto, vemos claramente na parte inferior um alto-falante, mostrando que ainda estamos no presente.

O Gramophone iPod Station está à venda, mas está fazendo tanto sucesso que está com estoque esgotado na sua página de vendas na web. O jeito é esperar a nova remessa para especular a compra de um desses para as nossas avós. Elas vão gostar, com certeza.

Via: RedFerret e Pottery Barn

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares