Video game

19/05/2011 17h20 - Atualizado em 14/07/2011 06h47

Dois novos personagens revelados em Final Fantasy Type-0

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Conhecido anteriormente como Final Fantasy Agito XIII, desvencilhando-se depois do décimo terceiro capítulo da série, o episódio da série Fabula Nova Crystallis do universo de Final Fantasy exclusivo para o PlayStation Portátil teve novas informações reveladas por uma revista, trazendo a confirmação de dois novos personagens, assim como uma pequena descrição de suas personalidades e habilidades em Final Fantasy Type-0

Final Fantasy Type-0 (Foto: Andrisang)Final Fantasy Type-0 (Foto: Andrisang)

As novidades vieram da revista japonesa Jump, tradicional fonte de informação antecipada na terra do sol nascente. Em suas páginas, temos a revelação de King e Sice, chegando ao grande elenco de Final Fantasy Type-0. Podemos vê-los em artes da época em que o jogo ainda se chamava Final Fantasy Agito XIII. King é o personagem no topo e Sice a garota à direita. 

Segundo os perfis detalhados pela Jump, King será dublado por Tomokazu Sugida, ele utiliza duas pistolas e “tem um jeito frio, quando é na verdade bem gentil”. Sice, cujo nome é uma gíria para o número seis no jogo de dados, é dublada por Myuki Sawashiro, a mesma artista de Catherine para PlayStation 3, utiliza uma foice como arma e “não é boa com as palavras, mas tem bom julgamento”. Além dos personagens, a revista também revelou a invocação Odin, que une-se ao time das já confirmadas Ifrit e Golem. 

Haviam imagens de um grande mundo com Airships movendo-se por ele, com dungeons e cidades onde o jogador poderá se equipar. Pode não parecer nada muito fora do comum, mas Final Fantasy Type-0 tem tanto conteúdo que será o primeiro jogo do PlayStation Portátil a vir em dois discos. 

Via Eurogamer e Andriasang

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares