25/05/2011 11h03 - Atualizado em 14/07/2011 06h46

Drift HD170, uma câmera para gravar esportes radicais em Full HD

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo
Drift HD170. (Foto: Divulgação)A Drift HD170 pode ser acoplada a vários tipos de equipamentos. (Foto: Divulgação)

Para os atletas que querem registrar todos os momentos de aventura em trilhas, quedas d'água ou quedas livres, contar com uma boa câmera é essencial. Mas não pode ser uma câmera qualquer. Precisa ser uma que suporte bem os desafios das condições ambientais. Por isso, a filmadora Drift HD170 pode ser a escolha ideal.

Drift HD170. (Foto: Divulgação)Drift HD170. (Foto: Divulgação)

A Drift HD170 Action Camera é especialmente ajustada para enfrentar toda a ação que você realizar nos fins de semana. E chega com a credencial de ser a primeira filmadora de esportes de ação a gravar os filmes em Full HD (1080p), ter uma tela integrada para reprodução dos filmes gravados e até um controle remoto. A câmera à prova d'água possui microfone e alto-falantes integrados, para que os seus amigos não apenas possam ver a ação, mas ouvir as suas reações.

A pequena tela de LCD localizada na lateral da câmera é de 1,5 polegada e serve apenas para as visualizações rápidas dos vídeos gravados. A filmadora possui slot para cartões SD de até 32 GB, registra fotos de até 5 megapixels, tem zoom digital de até 4x (em 720p e modo WVGA), suas lentes possuem ângulo de até 170° e o menu de opções está disponível em até 7 idiomas.

Drift HD170. (Foto: Divulgação)Kit Drift HD170. (Foto: Divulgação)

Se você se interessou pela Drift HD170, pode obter mais informações sobre seus recursos no site da fabricante, a Drift Innovation. O preço do produto é de US$ 329.

Via: GeekAlerts

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares