Jogos de ação

25/05/2011 18h52 - Atualizado em 14/07/2011 06h46

Duke Nukem Forever está pronto para ser lançado

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Demorou muito tempo, praticamente Forever, mas após anos de desenvolvimento, desentendimentos, troca de estúdios, de ferramentas, e muitas piadas infames, Duke Nukem Forever atingiu o estado que a indústria conhece como Gold, quando o jogo está completamente terminado, um produto finalizado que começa a ser enviado para as lojas. Sim, Duke Nukem Forever está pronto.

Duke Nukem Forever (Foto: Divulgação)Duke Nukem Forever (Foto: Divulgação)

Após quinze anos, é incrivelmente difícil entender o peso dessa frase, mas Randy Pitchford, chefe da Gearbox Software, que salvou o jogo do ostracismo, colocou muito bem em palavras: “Sempre apostei no Duke, eu o fiz. Eu apostei em todos os desenvolvedores que já foram parte desse lendário projeto e eu aposto que nenhum de nós quer viver em um mundo sem Duke“.

E continuou: “Eu joguei o produto final e é uma experiência incrível – uma peça de entretenimento interativo única na vida que me lembra mais uma vez por que Duke Nukem é nosso Rei”.

George Broussard, diretor criativo da 3D Realms, onde o título foi concebido originalmente, comentou: “Duke Nukem Forever e sua jornada para as prateleiras das lojas é lendária. É um conto épico de quatro estúdios de desenvolvimento que se uniram, fizeram o impensável e lançaram o inlançável. Nas palavras atemporais de Duke Nukem, é finalmente hora de “Come Get Some”. Venha ser uma parte da história dos jogos”.

Duke Nukem Forever será lançado no dia 14 de Junho para o Xbox 360, PlayStation 3 e PC, e dessa vez nada poderá impedir o jogo de chegar às suas mãos.

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares